Nazi Lauck NSDAP/AO Portugues Boletim de Noticias NS 105-16 . . .

Nazi Lauck NSDAP/AO

Boletim de Notícias NS

Do NSDAP/AO –

Internet Edição em Português

Número 105/16 – Outono 2000 (111)

BOLETIM DE NOTÍCIAS NS é publicado pelo NSDAP/AO em diversas línguas, incluindo Português, Inglês, Alemão, Húngaro, Holandês, Francês, Sueco, Espanhol e Italiano, numa base irregular. O preço da assinatura por doze números é de US$30.00. (Cada número está disponível em CD para computador por US$10.00.)

As edições Inglesa e Alemã do BOLETIM DE NOTÍCIAS NS são prioritáriamente orgãos internos. Elas suplementam os jornais tabloídes bi-mensais THE NEW ORDER em Inglês e NS KAMPFRUF em Alemão. (O tabloíde Dinamarquês FÆDRELANDET é um projecto conjunto com o DNSB na Dinamarca.)

Todas as principais moedas em circulação são aceites. (Notas apenas - não são aceites moedas e selos) bem como vales postais internacionais (não são aceites cheques pessoais nem cheques "postgiro".)

Escritores e tradutores dispostos a voluntariar a sua assistência são bem vindos.

NSDAP/AO: PO Box 6414, Lincoln, NE 68506 EUA

http://www.nazi-lauck-nsdapao.com

Ciber Ataque !

A OFENSIVA NA INTERNET lançada este verão foi uma grande vitória.

O número DIÁRIO de "sucessos" na página do NSDAP/AO tem agora um média de CINCO DIGITOS!!!

O Mein Kampf é puxado MILHARES de vezes todos os meses.

Apesar do NSDAP/AO ter tido páginas na internet por diversos anos, foi apenas em Janeiro de 2000 que uma campanha de desenvolvimento sistemático foi lançada com a criação da nova página de "domínio próprio" no endereço http://www.nazi-lauck-nsdapao.com. Desde então o número de visitas mais que duplicou todos os meses.

Em breve estavam representadas 13 línguas e foi adicionado o Mein Kampf.

As preparações intensificaram em Julho uma vez que camaradas de diferentes nacionalidades e de diferentes faixas etárias trabalharam em conjunto diariamente. Em Agosto a grande campanha promocional iniciou-se com "jogos de computador Nazis" que podem ser puxados gratuitamente. "Nazi Doom NSDAP/AO" estaria brevemente em linha em oito línguas bem como dois jogos mais antigos. (Nesta altura um jogo de computador ainda mais avançado está perto de ser completado.)

A versão antiga de Mein Kampf foi substituída por uma ilustrada. Três livros mais reduzidos e mais banda desenhada foram também adicionados. E também "panfletos com imagens" que podem ser puxados, imprimidos e distribuídos em qualquer ponto do mundo.

Até ficheiros de música (mp3) estão agora em linha. O hino do partido Die Fahne Hoch! levantou voo como um foguete V2! Foi brevemente seguido pelo Deutschlandlied cada download inclui um ficheiro de promoção do NSDAP/AO, que também contém instruções sobre como alcançar páginas "bloqueadas" e dicas para o activismo na internet.

Os surpreendidos mídia judaicos na Alemanha – ambos a imprensa e a televisão – responderam ao mostrar repetidamente a página do NSDAP/AO com o endereço url legível!

O único senão é a absorção de recursos laborais e financeiros. Quando o volume de "informação transferida" aumento DECUPLAMENTE num prazo de dez dias, o CUSTO da página aumentou decuplamente também!

A presente concentração no activismo da internet pode temporariamente atrasar as publicações, mas o potencial a longo termo vale mais que a pena. Entretanto, pedimos aos nossos leitores a sua compreensão e continuo apoio.

JUNTOS SOMOS FORTES!

SS-OBERGRUPPENFÜHRER REINHARD HEYDRICH

UM EXEMPLO PARA AS GERAÇÕES FUTURAS

por H.H. NORDEN

Reinhard Tristan Eugen Heydrich nasceu a 7 de Março de 1904 em Halle an der Saale. Ele era o filho de Richard Bruno Heydrich, um compositor e de Elisabeth Anna Amalia Krantz. O pai era na altura do seu nascimento director de uma escola de música. Reinhard visitava o Reform-Realgymnasium na Hedwigstaße em Halle an der Saale. Já como estudante era muito educado. Estudou o livro "Histoire de la civilisation" pelo autor Francês Charles Seignobos por exemplo e discutiu o conteúdo com o seu amigo Erich Schultze.

Após terminar a escola primária Reinhard Heydrich juntou-se à Reichsmarine como cadete da marinha em Kiel-Holtenau. A influência do famoso "Seeteufel" Graf Luckner, que ficava frequentemente como hóspede na residência da família Heydrich, certamente tomou parte no que tocou à decisão de Heydrich de seguir uma carreira na marinha Ele iniciou o seu serviço com a Tripulação 22. Após um período de treino de quatro anos e meio foi promovido a Tenente zur See a 1 de Outubro de 1926 e depois educado para oficial de concubinato. Em 1928 tornou-se Oberleutnant zur See. De acordo com o futuro vice-almirante Kleikamp Heydrich era um homem que no que tocava a talento, sabedoria e habilidade, mantinha-se muito acima da média. Nada parecia obstruir uma carreira de sucesso na marinha. O destino contudo decretou diferentemente. A 6 de Dezembro de 1930 o Oberleutnant zur See encontrou a jovem de dezoito anos Lina Von Osten. Ela vinha da ilha Fehmarn no Ostsee onde o seu pai era mestre escola. No dia seguinte ao natal de 1930 o casal enoivou-se. Heydrich enviou o seu cartão de noivado também a uma antiga namorada que era filha de um influente industrial. O posteriormente mencionado exigiu que Heydrich se casasse com a sua filha, a qual desejava tornar-se noiva de Heydrich. Quando recusou o pai apresentou uma queixa ao almirante Raeder resultando na chamada de Heydrich perante um tribunal de honra da marinha. Dando efeito a uma recomendação deste tribunal de honra o almirante Raeder decidiu que o Oberleutnant zur See Reinhard Heydrich tinha de ser dispensado da marinha. É notável que nunca ninguém tenha encontrado uma prova escrita relatada ao procedimento do descrito tribunal de honra. Heydrich estava convencido de que havia sido dispensado da marinha por razões políticas.

Através do futuro SS-Obergruppenführer Karl von Eberstein, Heydrich contactou com Heinrich Himmler que se havia tornado Reichsführer. SS em Janeiro de 1929. Himmler estava à procura de homens capazes para construir um serviço de informação para as SS. Ele deu a Heydrich vinte minutos para colocar em papel como efectuaria ele tamanha tarefa. Heydrich anotou as suas ideias, esboçou um estrutura de organização apropriada e submeteu o resultado ao Reichsführer que ficou bastante impressionado e imediatamente decidiu admitir o ex oficial naval. Heydrich que já se tinha tornado um membro do NSDAP no dia 1 de Junho de 1931, tornou-se um membro das SS em Hamburgo no dia 14 de Julho de 1931. Ele era agora um SS-Sturmmann com o número 10120 das SS. No dia 26 de Dezembro de 1931 o casamento entre Reinhard Heydrich e Lina von Osten tomou lugar na igreja da vila de Grossenbrode.

Heydrich iniciou então a construção de um departamento de informação. Este foi nos primeiros dias conhecido como "Abteilung Ic". No fim de 1931 duas salas foram alugadas para a "SS-Ic" no quarto andar da Türkenstraße 25 em Munique. Esta era a residência da militante do partido Viktoria Edrich que havia escondido a "Blutfahne" na sua roupa durante o período em que as SA e as SS estavam banidas. Nestes tempos Heydrich era um SS- Hauptsturmführer. No dia 25 de Dezembro de 1931 tornou-se SS-Sturmbannführer e a 29 de Julho de 1932 SS- Standartenführer und Chef des Sicherheitsdienstes des Reichsführers-SS. O nome dos serviços era agora Sicherheitsdienst (SD). Em Setembro de 1932 as SD tinham a sua sede numa pequena vila na Zuccalistraße 4 em Munique; Heydrich e a sua esposa moravam no mesmo endereço. Heydrich como líder do Sicherheitsdienst era chamado de "C"; o seu escritório de "Zentrale Dienststelle des SD". Em Junho de 1933 nasceu o primeiro filho de Heydrich, Klaus. A ano da chegada ao poder, 1933, também lhe trouxe a divisa de SS-Brigadeführer. Os SD tinham agora a sua sede no Wittelsbacherpalace na Briennerstraße em Munique. No dia 9 de Novembro de 1933 as SD tornaram-se um gabinete independente das SS. Durante os meses de Novembro e Dezembro de 1934 os SD mudaram-se para a Wilhelmstraße 102 em Berlim. No dia 17 de Junho de 1936 Reinhard Heydrich tornou-se Chef der Sicherheitspolizei und des SD. A 27 de Setembro de 1939 estava formado o Reichssicherheitshauptamt com Heydrich como chefe. Em 1940 foi eleito Präsident der Internationalen Kriminalpolizeilichen Kommission.

No inicio da campanha Alemã no Ocidente Heydrich passou o seu exame de piloto de caças. Durante a campanha na Noruega ele efectuou vários voos de reconhecimento, a partir de Stavanger, sobre a Inglaterra e a Escócia com um Me 110. Pelo modo heróico de agir foi galardoado com as Frontflugspange de bronze e a Eiserne Kreuz II. Klasse. A metade do mês de Maio de 1940 estava de volta a Berlim. No dia 1 de Janeiro de 1940 ele tornou-se o Reichsleiter des Fachamtes Fechten im NS-Reichsbund für Leibesübungen. Durante a campanha na Rússia Heydrich serviu uma vez mais como piloto de caças no sul da Rússia e foi galardoado com a Frontflugspange de prata e a Eiserne Kreuz I. Klasse.

A 23 de Setembro de 1941 Hitler aposentou o Reichsprotektor für Böhmen und Mähren, Constantin von Neurath, do seu gabinete e apontou que a partir do dia 27 de Setembro de 1941 Reinhard Heydrich como Reichsprotektor em ofício. Na mesma altura era promovido a SS-Obergruppenführer. O Führer confiava em Heydrich para tornar o governo do protectorado funcionar em chegada harmonia com o Reich. Karl Hermann Frank, o Staatssekretär, vindo da Sudetenland iria assisti-lo.

Em Praga Heydrich assumiu o comando durante uma cerimónia oficial no Castelo Hradcany. Com a sua esposa e filhos ele mudou-se para o castelo de Jungfern-Breschan situado a cerca de vinte quilómetros de distância de Praga. Em contradição à falsa informação disseminada hoje em dia as medidas tomadas por Heydrich foram bem aceites no protectorado. Duzentos mil pares de sapatos foram distribuídos gratuitamente e as rações de tabaco para os trabalhadores foram aumentadas substancialmente. Heydrich também tinha planos para reconstruir Praga como uma cidade Alemã, e de a ligar através do sistema da Autobahn Alemã a Berlim.

Para além da posição de Reichsprotektor Heydrich manteve o gabinete de chefe da Reichssicherheitshauptamt. Foi nesta posição que no dia 20 de Janeiro de 1943 presidiu a uma conferência que ocorreu na vila Am Großen Wannsee 56/58 em Berlim. O Reichsmarschall Hermann Göring havia autorizado Heydrich a organizar as preparações relativamente à solução da questão Judia. Em contraste com as alegações dos propagandistas do pós guerra o objectivo da Alemanha nacional socialista não era o extermínio do povo Judeu mas sim acabar com a influência Judia que era tomada como um incómodo em todas as partes da comunidade nacional. No inicio dos anos trinta as repartições do governo Alemão haviam tomado a iniciativa de estimular – em cooperação com organizações Judias – a emigração de cidadãos Judeus para a Palestina. Como exemplos desta política posso mencionar o "acordo Haavara" e o "acordo Rublee-Wohlthat". Para uma explicação detalhada sobre os termos mencionados anteriormente recomendo o livro "Auswanderung der Juden aus dsm Dritten Reich" de Ingrid Weckert. Particularmente as SS acreditavam numa política que persuadia à imigração dos Judeus. Foi apenas devido à guerra – a qual a Alemanha não causou – que a emigração começou a diminuir. No decorrer da guerra foi tomada a decisão de evacuar os Judeus para agrupamentos de trabalho no Este. Neste contexto alguém deve lembrar que já em Março de 1933 a Judiaria Mundial havia declarado guerra à Alemanha. A tomada de medidas para evacuar os Judeus da Europa foi o tópico da conferência de Wannsee.

Entretanto Eduard Benesh que se havia considerado a sua pessoa como presidente no exílio havia desenvolvido planos para assassinar o Reichsprotektor Heydrich. Dois oficiais não destacados do antigo exército Checo, Jan Kubis e Josef Gabcic, foram escolhidos para esta missão. Juntamente com mais alguns foram lançados de pára-quedas no protectorado no dia 28 de Dezembro de 1941. Durante os meses que se seguiram mantiveram-se escondidos e informaram-se sobre o estilo de vida de Heydrich e suas deslocações. Em ligação com o aumento de actividades de grupos terroristas, estimulados e financiados por Londres, principalmente na Bélgica e na França, Heydrich – que havia com as suas medidas restaurado a paz no protectorado – seria nomeado para Chef der Zivilverwaltung na Bélgica e no Norte da França e para Protektor da França Vichy. A 27 de Maio de 1942 ele partiria de avião para Berlim para uma reunião com o Führer. Por essa altura os assassinos haviam escolhido uma curva apertada nos subúrbios de Praga como o local mais indicado para o assassínio uma vez que o carro de Heydrich teria de reduzir a velocidade ao passar por lá. No dia 27 de Maio de 1942 Heydrich havia saído da Jungfern-Breschan às 10:00 h.; às 10:30 h. chegara ao local onde os assassinos estavam à espera. Ele foi conduzido pelo SS-Oberscharführer Klein no seu Mercedes Bens verde escuro descapotável. Um dos assassinos, Gabcic, apontou uma arma a Heydrich e puxou o gatilho. Nada aconteceu. A arma não funcionou e não disparou. Heydrich puxou a sua pistola e disparou contra Gabcic. Nessa altura o segundo assassino, Kubis, atirou uma bomba que explodiu perto do pneu direito traseiro do Mercedes. Heydrich estava gravemente ferido pelos fragmentos mas disparou diversos tiros contra Kubis. Depois desmaiou. Uma senhora Checa foi em auxílio de Heydrich e então foi transportado para o Hospital Bulovka onde ambos cirurgiões Checos e Alemães tentaram salvar a sua vida durante mais de uma semana. Infelizmente de nada serviu: na manhã de 4 de Junho de 1942 Reinhard Heydrich faleceu.

O caixão com os restos mortais do Reichsprotektor jazia exposto, coberto com uma bandeira com a suástica no jardim do Castelo Hradcany. Uma guarda de honra de oficiais da Wehrmacht e das SS manteve guarda. Na tarde de 7 de Junho de 1942 o caixão foi trazido de comboio de Praga até Berlim para ser exposto no Reichssicherheitshauptamt, na Prinz Albrecht Straße 8, e posteriormente – no dia 9 de Junho de 1942 – no Salão de Mosaicos da nova Reichschancellery. Durante a cerimónia do funeral o Reichsführer-SS Heinrich Himmler orou sobre a grande importância de Reinhard Heydrich. O ultimo orador foi Adolf Hitler que o chamou de um dos melhores nacional socialistas, um dos mais fortes defensores da ideia do Reich Alemão e um dos maiores adversários de todos os inimigos do Reich. O Führer galardoou o herói caído com a Verwundetenabzeichen em Ouro e a oberste Stufe des Deutschen Ordens. O caixão com o corpo de Heydrich foi colocado numa carruagem de munições puxada por seis cavalos negros e transportado desde a Wilhelmstraße até ao cemitério Invaliden. Lá o grande soldado Reinhard Heydrich foi deitado no seu ultimo descanso.

De que modo podemos nós, nacional socialistas do século vinte e um, seguir o exemplo que Reinhard Heydrich nos deu durante a sua vida? Em primeiro lugar temos de acreditar incondicionalmente na imutável ideologia nacional socialista e estar preparados para fazer tudo o que seja necessário pelo futuro da raça Ariana. É o nosso dever sagrado combater os nossos adversários com dureza improcedente. Se necessário utilizaremos meios de conspiração enquanto noutras situações pegaremos em armas. Nós não reconhecemos a legitimidade dos sistemas democratas que estão a governar a Europa desde 1945 e o nosso propósito é consequentemente o de conquistar as democracias e eliminar os políticos proeminentes destes tempos terríveis. Quando nós como nacional socialistas realmente queremos ganhar poder político e militar ainda temos muito que percorrer. Muito raramente nos dias de hoje alguém encontra políticos que são como nacional socialistas comparáveis aos seus gloriosos predecessores dos anos vinte, trinta e quarenta do ultimo século. É um insulto para cada nacional socialista que os mídia controlados pelos Judeus ponham a certo nível políticos que pretendem ser nacionalistas e patriotas – pensem em certas pessoas na Bélgica e na Áustria – com verdadeiros nacional socialistas. Estes políticos nada têm a haver com a ideologia do nosso Führer Adolf Hitler, repetidamente se desassociam dos alegados "crimes do Terceiro Reich" e por vezes até pagam tributos ao pior inimigo do cultivado homem Ariano: o Judeu. Alguém deve desconfiar destas pessoas ainda mais do que dos políticos Cristãos, liberais ou socialistas; não são nada mais que cobardes e fracos sem carácter. A vida do SS-Obergruppenführer Reinhard Heydrich demostra-nos o percurso a seguir. Jamais deixaremos esta estrada. Só então a vitória será nossa.

Heil Hitler!

Agradecemos ao autor deste artigo. Obrigado também aos diversos camaradas que traduzem estes artigos para a sua própria língua. Isto permite que muitos outros camaradas por todo o mundo possam também desfrutar deles.

Solidariedade Nacional Socialista em acção!

Notícias do Movimento

Marchas de Hess na Holanda e na Dinamarca

No dia 26 de Agosto oitenta camaradas Alemães e Holandeses marcharam em Echt sem incidentes. No dia 29 de Julho 100 camaradas da Dinamarca, Suécia, Finlândia, Noruega e Alemanha marcharam na cidade Dinamarquesa de Helsingör.

Acção Hess em Hofgeismar, Alemanha

No 13º aniversário da morte de Rudolf Hess 17 belas "pinturas de parede" – bem como os slogans "Heil Hitler" e "NSDAP/AO" – foram descobertas em Hofgeismar, Alemanha, de acordo com o relatório de imprensa HNA do dia 17 de Agosto. A polícia levou o caso "muito a sério", porque esta acção de larga escala é improcedente naquela área.

Primeiro Jogo de Computador do NSDAP/AO

Graças ao primeiro jogo de computador do NSDAP/AO – NAZI DOOM (NSDAP/AO) – as visitas à página da internet subiram em flecha. Disponível em versões de oito línguas: Inglês, Alemão, Francês, Português, Espanhol, Holandês, Húngaro e Finlandês. Download grátis - http://www.nazi-lauck-nsdapao.com

Publicidade Grátis

No dia 9 de Agosto a televisão nacional Alemã mostrou autocolantes do NSDAP/AO numa reportagem sobre rusgas contra alegados "terroristas neo-nazis" em Berlim. Um relatório da Imprensa Associada do mesmo dia mostrou a página do NSDAP/AO na internet com o endereço url legível e a Kölner Rundschau fez o mesmo no dia 15 de Agosto.

No dia 7 de Agosto a televisão nacional Alemã ARD mostrou a página de internet do NSDAP/AO com o endereço url legível. A estação PRO SIEBEN havia feito o mesmo no dia 26 de Junho.

Um em Cada Oito Alemães Pensa Correctamente

De acordo com uma vigilância feita pelo sociólogo Alemão Richard Stöss, um em cada oito Alemães pensa como um "extremista de direita". (Fonte: Der Spiegel online , 28 de Julho, 2000)

Alertas ao Viajante distribuídos no Aeroporto de Minneapolis

Camaradas do Movimento Nacional Socialista (NSM) distribuíram o panfleto ALERTA AO VIAJANTE no aeroporto internacional de Minneapolis/St. Paul no dia 27 de Junho. Isto é solidariedade NS em acção!

Rusgas na Saxónia

No dia 24 de Junho, 250 polícias fizeram rusgas a 50 casas – incluindo uma de um membro da assembleia municipal – na área de Pirna na província Alemã da Saxónia. A acção estava apontada contra o activismo duro da organização de direita "SSS", com aproximadamente 300 seguidores. Foram encontrados explosivos, granadas, armas de fogo, espingardas, bazookas e grandes quantidades de material de propaganda. As autoridades ficaram chocadas por verem tantas pessoas de faixa etária média envolvidas. O rumor de que a polícia local e os guardas da fronteira se encontravam entre elas é fortalecido pelo facto de que muito poucos oficiais locais participaram nas rusgas. (Fonte: FAZ online de 5 de Julho, 2000)

Como Entrar Numa Página "Bloqueada"!

Primeiro encontra um "servidor proxy." Tens apenas de fazer uma busca na internet para "servidores proxy" (proxy servers). (Até mesmo um bom servidor proxy pode não funcionar com o passar do tempo. Portanto, aprende como os encontrar. Para estas instruções, iremos utilizar um servidor proxy real da Tailândia com as especificações técnicas "endereço/address 139.223.199.194" e "portal/port 8080".)

Depois procede do seguinte modo:

Vai às DEFINIÇÕES/SETTINGS.

Vai ao PAINEL DE CONTROLO/CONTROL PANEL

Vai à pasta INTERNET

Escolhe o "proxy server"

Coloca o endereço– 139.223.199.194

Coloca o port – 8080

E já está feito!

Urge-se à comunidade cibernáuta que guarde e distribua estas instruções anti-bloqueio!

Webmasters (criadores) de páginas "vulneráveis" são aconselhados a colocar estas instruções nas suas páginas pessoais e a urgir aos seus visitantes a fazer-lhes download (puxar da net) e guardá-las imediatamente – ANTES que a página seja bloqueada e seja demasiado tarde para os informar!

Mais servidores proxy: Bulgária 195.24.55.245 Porto 8080; França 195.242.79.21 Porto 8080; Colómbia 209.88.62.76 Porto 8080; Taiwan 139.223.199.194 Porto 8080; EUA Interlog.com 207.34.202.2 Porto 3128 & Home.com 24.112.47.107 Porto 8080

Novos AUTOCOLANTES COM A SUÁSTICA

100/US$5.00 - 500/US$15.00 - 1000/US$25.00

Nome _____________________________________________________

Rua _______________________________________________________

Cidade _________________________ Código Postal _______________

País ______________________________________________________

NSDAP/AO – Box 6414 – Lincoln NE 68506 – USA

Copia e Distribu !

Lista de Preços

NSDAP/AO Português