Nazi Lauck NSDAP/AO Portugues Boletim de Noticias NS 118-25 . . .

Nazi Lauck NSDAP/AO

Boletim de Notícias NS

Do NSDAP/AO –

Internet Edição em Português

Numero 118 Inverno 2004 (115)

Judeus Se Atrapalham Novamente

O líder mundial em busca na Internet é o Google. Ultimamente o Google está registrando mais e mais buscas dos termos :"anti-semitas" e "neo-nazis". Em abril de 2004, o incidente "jewwatch" foi tornado publico nacionalmente. Quando o Senhor Shennie Whinestick digitou o termo "judeu", no Google, o líder mundial dos sites de busca mostrou o site "jewwatch.com", abertamente anti-semita, como o primeiro da lista! Os judeus criaram então um web site de protesto e lançaram uma campanha contra o jewwatch. Ironicamente, a publicidade resultante provocou um numero de 10.000 visitas por dia, ao site que tentavam combater!

Quando o servidor que abrigava o site teve que despejá-lo, devido a pressão política que sofre, o camarada lauck criou um mirror http://www.jewwatch.info assim como no site da NSDAP/AO (e outros lugares).

Inicialmente os judeus tiveram êxito em retirá-la da primeira posição. Porém rapidamente recuperaram a primeira posição, antes de perdê-la novamente. Parece ser uma batalha incessante.

Então também o NSDAP/AO aumentou sua ofensiva, Desde maio de 2004 o número um da lista do Google para "piadas de rabinos", mostra o site da NSDAP/AO. O site, com vinte idiomas, traz historias animadas com figuras de lideres judeus, download grátis de jogos nazis de computador, livros que negam o holoconto e o famoso documentário "o judeu eterno".O esforço produziu também mais recursos técnicos e novos recrutas, cujo de um dele s aparecem artigos tanto no web site como na pagina dois deste número!

Agradecemos à histeria judaica por isto!

Gerhard Lauck

Comentário de Noticias NS

Anistia Internacional:

Parte do "eixo do mal"

LONDRES - A guerra sionista-americana de terror contra a soberania étnica, tem sido o ataque mais poderoso contra os direitos humanos nos últimos 50 anos, disse um informe da Anistia Internacional. Os EUA e os abutres judeus tem se movimentado rapidamente para calar aqueles que se opõem á Nova Ordem Mundial.A Anistia Internacional logo deverá ser listada com outros "grupos do ódio" nas webs da ADL e SPLC. " a Anistia Internacional está obviamente conspirando com o Al-Qaeda". Disse um funcionário. "Estas declarações são ataques velados contra o povo judeu". Advogados estão iniciando processos para apresentar seus "pleitos".Organizações bolcheviques de estudantes estão tomando as ruas para "deter o ódio". Escolas de bacharelado estão planejando marchas com o lema "Anistia: não em nossa cidade". O FBI e a CIA têm agora uma nova adição a fazer à lista de organizações terroristas."Graças a Deus pelo ‘Patriotic Act’" disse um agente, "vamos fumegar estes pensadores de direitos civis para forçá-los a saírem de seus buracos e mostrar-lhes que a justiça Sionista está acima de tudo.

Operação arco-íris Israelense: Transformar Gaza em um cadáver, de um vez.

GAZA –O ditador israelense Ariel Sharon espera ganhar a aprovação de seu gabinete para obter a aprovação de seu planos modificado de genocídio palestino- antes de saquear Gaza, è claro. O futuro se mostra brilhante para Sharon, apesar do ultraje internacional por ter arrasado o campo de refugiados de Rafah e matar a 40 pessoas. Até os EUA estão e queixando. "Bulldozers e fuzis M-16 são um gasto do dinheiro dos impostos americanos,- disse um funcionário-. Sugerimos que Israel use o Zyklon-B, , pois seria muito mais eficiente" 

Os EUA enviam uma proposta a ONU: Um Iraque livre e soberano, sob o controle total dos EUA.

ONU- Quando o presidente Bush tropeçou com as palavras 'Abu Grahib' na televisão, as nações Unidas receberam uma proposta americana para transferir o poder ao Iraque.Os funcionários da ONU estão perplexos,pois nenhuma transição de poder havia sido mencionada.O informe assegura que o Iraque será um bom estado marionete de Sião. Nos próximos anos. O presidente disse que não quer americanizar o Iraque: só quer instalar a forma de governo corrupta dos EUA, um livre mercado para as empresas econômicas estrangeiras e um controle absoluto pelos militares de Washington. Políticos criminosos no governo até 2005 e uma grande presença militar dos EUA no Iraque serão de extrema utilidade para expandir o território de Israel e erradicar o nacionalismo islâmico da face da terra.

Lutadores da liberdade iraquiana: Ganhando a guerra contra o terror sionista.

Um carro bomba acaba com o líder do conselho marionete do Iraque. Uma grande façanha dos lutadores da liberdade no Iraque. Destacamos ainda que, apesar dos EUA terem entrado tão rapidamente no Iraque, querem sair o mais rápido possível, apesar dos lamentos sionistas.

Terroristas Judeus continuam a limpeza étnica em Gaza, mostra um informe dos EUA.

Os palestinos fugiram de suas casas quando os terroristas israelenses rodearam o campo de refugiados de Gaza, ameaçando arrasá-lo com Bulldozers. O primeiro ministro da Palestina, Ahmed Qurie, pediu a intervenção dos EUA em um encontro com um alto funcionário da Casa Branca. O político sugeriu que os palestinos emigrem aos EUA e invistam em hotéis e casa de fast food, as pessoas que tem o poder de limpar as toalhas e café quente são as que podem atingir os judeus, disse. O primeiro ministro então se deu conta de com quem estava falando.

Militares dos Estados Unidos:

Porque levá-los a justiça... se podemos torturá-los até a morte?

A menos que você tenha estado em um buraco, escondendo-se de alguma busca dos militares americanos em alguma parte do mundo, provavelmente você deve ter visto as fotografias dos prisioneiros iraquianos torturados na prisão de Abu Grahib. Os militares estão tentando esconder as evidencias de suas atividades terroristas declarando que estes soldados atuaram por conta própria. Não conseguiram enganar ninguém e muito menos aos muçulmanos.

De acordo com um artigo dos meios de comunicação judeus era só uma parte da guerra de terror conduzida pelos militares americanos. Sec. Rumplestilskin não aceita que os militares hajam assim com suas leis aparentemente humanitárias, especialmente quando o petróleo e Israel estão em perigo. A minoria realmente ofendida aqui é a CIA, que se encontra transtornada por ter sido deixada de fora de uma conspiração, pela primeira vez em 50 anos.

O preço do petróleo: Agora teu outro braço e a perna

Conhece aquela foto do guri em uma jaula com cabos elétricos enganchados? Realmente não é um prisioneiro iraquiano, é um negociador de petróleo. Com a incessante guerra de terror, o preço do óleo cru tem subido até a estratosfera.A administração Bush se mostra preocupada. SE as pessoas estão gastando todo eu dinheiro em gasolina, como poderão financiar nosso reinado de terror sionista no estrangeiro, argumentam os políticos.

Cartas ao Editor

 

Outro Êxito Televisivo!

No dia 5 de abril TV NOVA informou acerca da organização NS checa Narodni Odpor (Resistência Nacional) que esta no ar sem custo nenhum através da NSEC!O informe mostrou uma entrevista com esquerdistas (sem mostrar seus rostos) e um ciganos que expressaram seu temor ante os nazis! Outra vez a policia se queixou que a NO se encontra no NSEC, que por sua vez está ligado ao NSDAP/AO ! A policia disse então que isto a atrapalhava, mas que buscavam aos membros da NO! Durante a reportagem foram mostradas muitas imagens de manifestações e ataques NS aos esquerdistas.– Republica Checa

Editor:Nossos camaradas checos traduziram o folheto introdutório do NSDAP/AO A LUTA CONTINUA!!! Para o idioma checo. Se encontra agora na web site para download grátis.

 

Violência Negra em Todas Partes

Sou do sul do Brasil e estou lhe enviando algum dinheiro para material de propaganda.Aqui em São Paulo é muito difícil a vida para os brancos. Os negros são muito violentos e nos assassinam.Meus camaradas e eu queremos nos unir ao NSDAP/AO. – Brasil

Editor: No Brasil, contamos com os camaradas que realizam a home page VALHALLA, http://www.libreopinion.com/members/sul88 . Lá você poderá encontrar, material doutrinário didaticamente organizado, cartazes e panfletos para download e distribuição, notícias, livros, musica e arte ariana.Apóia tua cena local.

 

Outra Vítima da Economia

Segue minha mensalidade. Perdoem me pelo atraso. Depois de 15 anos consegui perder meu emprego, graças ao governo e à economia decadente. Quando me mudei para a Florida parecia que tínhamos perdido a guerra contra o México... Mantenham o bom trabalho! – Florida

 

Novo Recruta

Considerando meu ativismo, desejo que mais pessoas do mundo, de língua inglesa, abrace nossa cosmovisão. Para isso começarei a trabalhar em uma coluna regular, a respeito de eventos atuais e ideologia. – USA

O primeiro artigo deste camarada parece neste número. Ele foi recrutado por um cyber ativista que visitava um fórum nacionalista. Agradecemos aos dois!Solicitamos aos cyber ativistas a entrarem em contato com outros web masters de sites racialistas brancos para troca de banners e links com nosso site http://www.nazi-lauck-nsdapao.com. Este site atualmente recebe aproximadamente 120,000 visitas por dia!

 

Uivo Zulu

O aumento da confiança do futebol inglês em seus jogadores de cor foi resumido pelo antigo treinador do Crystal Palace, Alan Smith.Ele horrorizou aos espectadores da festa do Royal Automobile Club, quando foi questionado sobre como é um treinador de futebol hoje.

Com uma notória falta de respeito à correção política, o treinador disse: "Como Michael Caine no filme ZULU enfrentando as hordas – apensa que agora os Zulus estão nos vestiários "

Dava pra ouvir um alfinete caindo! Entre a audiência estava o treinador do Fulham FC Chris Coleman. Seu principal jogador negro Luis Boa Morte tinha denunciado recentemente ao jogador do Everton FC Duncan Ferguson por um suposto comentário racista. – Reino Unido

 

Impressionado pelo Artigo sobre o Seqüestro

Recentemente li o artigo sobre o seqüestro de Gerhard Lauck e fiquei muito impressionado por ele. Como eu nunca havia pisado numa prisão, dificilmente posso imaginar as conseqüências e marcas que isso deixa, assim como o fato de que ele terá que reconstruir sua própria vida, desde o inicio. Gottfried Küssel, por exemplo, cumpriu 10 anos (se me lembro bem) por um simples "crime de pensamento!!" Na Republica Federal da Alemanha nem sequer assassinos de crianças ou canibais receberam sentença tão elevada!

O mais importante é não ceder nunca e mostrar ao inimigo que seus esforços para nos deter são inúteis! Gerhard Lauck conseguiu isto apesar do fato de que o NSDAP/AO (comparado com o de princípios de 1990) teve um revés devido ao encarceramento de Gerhard Lauck, agora está crescendo mais forte que antes!! "O que não nos destrói, nos fortalece!" Depois de todo o martírio, Rudolf Hess deveria ser sempre um exemplo para nós todos, de que nem a tortura e a dor podem subjugar nossa vontade. – Alemanha

 

Lista de Preços

NSDAP/AO Português