Nazi Lauck NSDAP/AO Portugues Boletim de Noticias NS 118-25 . . .

Nazi Lauck NSDAP/AO

Boletim de Notícias NS

Do NSDAP/AO – Internet Edição em Português

Numero 120 Verão 2004/2005 (115/116)

Re-Eleito ?!?

O atual Presidente dos Estados Unidos pode proclamar:

Sou o primeiro Presidente na historia estadunidense que assume o cargo con antecedentes penais.

Invadi e ocupei dois países com um custo de mais de mil milhões de dólares por semana.

Gastei o superavit estadunidense e, com eficacia levei à falência o Tesouro Nacional.

Alcancei o record do maior déficit anual da historia estadunidense.

Bati o record economico de maior número de falências privadas registradas em um período de 12 meses.

Batí o record de todos os tempos da maior quantidade de hipotecas inadimplentes num período de 12 meses.

Batí o maior record de todos os tempos, com a maior queda na historia da Bolsa estadunidense. Em meu primeiro ano de mandato, mais de 2 milhões de americanos perderam seus empregos e esta tendencia continua a cada mes.

Estou orgulhoso de que os membros de meu gabinete são os mais ricos de qualquer administração na historia estadunidense. Minha "milionaria mais pobre" Condoleeza Rice, tem um petroleiro de Chevron com seu nome.

Batí o record do maior número de viagens de arrecadação de fondos para a campanha realizadas por um Presidente estadunidense.

Sou o maior receptor estadunidense e do mundo de todos os tempos em relação as maiores doações de campanha corporativas.

Meu maior contribuinte de campanha, e um de meus melhores amigos, Kenneth Lay, presidiu a fraude de falência corporativa mais estrondosa da Historia estadunidense, Enron.

Meu partido político usou aviões privados da Enron e advogados da companhia, para assegurar meu êxito com o Tribunal Supremo estadunidense durante minha decisão eleitoral.

Protegi meus amigos na Enron e Halliburton contra a investigação ou processo. Mais tempo e dinheiro foram gastos investigando o assunto de Monica Lewinsky, do que investigando um dos maiores crimes corporativos da historia. Presidí a maior crise energética da historia estadunidense e recusei intervir quando a corrupção que afeta à industria petroleira foi revelada.

Presidi os preços de gasolina mais altos da historia estadunidense.

Mudei a política estadunidense para permitir a criminosos condenados, contratos com o governo

Designei a mais criminosos condenados para a administração que qualquer Presidente na historia estadunidense.

Criei o Ministerio de Segurança Nacional, amaior burocracia da historia do governo dos Estados Unidos.

Rompi mais tratados internacionais que qualquer Presidente na historia estadunidense.

Sou o primeiro Presidente na historia estadunidense a fazer que a ONU pleiteasse a retirada dos EUA da Comissão de Direitos Humanos.

Retirei os EUA da Corte de Justiça Mundial.

Recusei a permitir o acesso de inspetores de "prisioneiros de guerra" detidos e assím evitei de cumprir a Convenção de Genebra.

Sou o primeiro Presidente na historia em recusar a eleição de inspetores da ONU (durante as eleições estadunidenses de 2002).

Batí o record do menor número de debates na imprensa de qualquer Presidente desde o advento da televisão.

Batí o record de todos os tempos do maior número de días de férias em qualquer período do ano. Depois de perder o mes de agosto inteiro, presidí o pior fracasso de segurança da historia estadunidense.

Ganhei a maior simpatía para os EUA depois dos ataques ao World Trade Center e, menos de um ano mais tarde, fiz dos EUA o país mais odiado do mundo, o maior fracasso da Diplomacia da historia mundial.

Bati o record de todos os tempos do maior número de pessoas de todo o mundo, unidas para simultaneamente protestar contra mím em lugares públicos (15 milhões), rompendo o record de protestos contra qualquer pessoa na historia da humanidade.

Sou o primeiro Presidente na historia estadunidense a ordenar um ataque não provocado, preventivo e a ocupação militar de uma nação soberana. Isso contra a vontade das Nacões Unidas, da maioría dos cidadãos estadonidenses, e da comunidade mundial.

Cortei os serviços de assistencia médica para veteranos de guerra e apoiei um corte nos beneficios por serviço ativo para as tropas e suas familias em tempos de guerra

Em meu discurso sobre o Estado doa União, mentí sobre nossos motivos para atacar Iraque e culpei da mentira a nossos amigos britanicos.

Sou o primeiro Presidente da historiaa ter uma maioria de europeus ( 71 %) que vêem minha presidencia como a maior ameaça mundial a paz e segurança.

Estou apoiando o desenvolvimento de uma "Tactical Bunker Buster" nuclear, uma Arma de Destruição Massiva.

Não cumpri meu juramento de levar a Osama Bin Laden á justiça.

Eleição Mágica

A eleição presidencial dos EUA de 2004 foi outra obra prima de magia política judaica. Com eles ou não, você tem que pagar sua divida ao diabo. O judeu logra dar a ilusão ás massas que a América é uma nação livre, que a democracia americana dá "uma opção" para o povo e que " a vontade da maioría" em última instancia decide a vida política.

Nos anos que não há eleições, o americano medio está de acordo que ambos partidos não valem nada. Porém, uma vez cada 4 anos um número surpreendente de americanos se idiotiza. Digo idiota, porque constantemente via aquelas etiquetas adesivas de para-choques para Bush ou Kerry. Agora consigo entender o voto para o "menor de dios males", até quando prefira não votar ou inclusive votar no " terceiro partido". Porém não posso entender como qualquer americano com conciencia política podería apoiar a umou outro candidato, até o ponto de desfigurar seu carro com uma etiqueta adesiva no para-choques,(atacando a um o ambos candidatos, porém nenhuma promovendo a um ou a outro). Kerry, o judeu significava poluição racial (arco iris), direitos para os homos e liberalismo em seu pior sentido. Bush significava traficante de guerra judeu, aumentar o déficit, traição da classe trabalhadora e importação capitalista de imigrantes como mão de obra barata.

Enão outra vez, chegamos ao ponto. Independentemente de que um individuo lhe agrade mais - ou,no minimo, cause uma aversão menor- Isto motiva para escolher a um candidato, em consequencia. " E a eleição democratica " fornece a ilusão ao público de que este tem "uma opção".

Desde logo, os nacional socialistas sabem que nenhum partido estabelecido tem nenhuma intenção em absoluto de fazer o tipo de mudança realmente fundamental que, unicamente, poderia salvar o país da morte lenta por mestiçagem e decadencia. Não menos que uma Segunda Revolução americana, totalmente legal e não violenta, pode rejuvenecer esta sociedade enferma. Sómente o nacional-socialismo pode salvar-nos!

- Gerhard Lauck

A 25 de setembro de 2004 O MOVIMENTO NACIONAL SOCIALISTA (NSM) realizou uma reunião em Valley Forge. Os duzentos partidarios na multidão claramente excederam em número ao inimigo, que acabou humilhado pelo completo fracasso de sua muito promovida "mobilização". O NSDAP/AO imprimiu e doou varios milhares de panfletos que anunciavam a reunião. Camaradas interessados em activismo uniformizado de rua devem contactar com: NSM, PO Box 580669, Minneapolis MN 55458 – www.nsm88.com

O pastor Richard Butler, fundador do Nações Arianas, faleceu recentemente. Honramos sua memoria!

Cartas ao Editor

Endereço insólito de remetente

Os judeus só nos oferecem trabalho duro, sujo e mal-pago. Recrutam a trabalhadores imigrantes da Europa Oriental e os fazem sofrer nestas condições terríveis. - Um assinante europeu oriental que, neste momento, trabalha em Israel

Dedicação Impressionante

Sieg Heil! Com alegría abri o pacote com o material que eu havia solicitado. A oferta era extensa e um sinal de que existem fontes sérias fora dos meios de comunicação estabelecidos. Estou impressionado por sua dedicação e devoção a um ideal, a uma causa desejável e necessaria que cabe a todos nós. - Alemanha do Sul

Antes tarde que nunca

Vivo do seguro social. A luta pelo Führer, pelo povo e a patria é minha tarefa diaria. Imprimo materiais da Internet, como minha renda me permite

Só com a idade de 51 anos me afiliei. Antes disto, acreditei no que nos ensinaram na escola. Mentiram e nos trairam a vida toda .
Boa sorte com seu trabalho por nosso sagrado Führer Adolf Hitler!

Heil Hitler! - Alemanha

Encontro na Internet

Encontrei sua web na Internet.A muito tempo sou um simpatizante e agora quero unir-me. Existe algum grupo NS nesta cidade? Possuem material em portugues? - Río de Janeiro, Brasil
( Resposta: acesse o site www.valhalla88.com e encontre todo o necessário em português)

Frente Oriental

Entreguei seus panfletos a camaradas locais e a um redator de um jornal nacional, que o publicou junto com uma materia sobre seu web-site.- Moscou

Apoio ao website

Incluo 60,00 dólares para apoiar ao web-site. Visito-lhes com regularidade. - Novo México

Formoso

Durante quatro anos permaneci en outra organização, pórem agora desejo mudar. O website do NSDAP/AO é Formoso. Copiei varios documentos. - Italia

Etiquetas adesivas distribuidas

Pedi e distribui suas etiquetas adesivas... as autoridades estão furiosas. Nosso grupo local tem aproximadamente 30 camaradas. - Holanda

Etiquetas adesivas encontradas

Encontrei sus etiquetas adesivas em um patio de recreio escolar. Estou muito interessado em sua organização. Por favor envie informacção. - Holanda

Lista de Preços

NSDAP/AO Português