Nazi Lauck NSDAP/AO Portugues Boletim de Noticias NS 122 . . .

Nazi Lauck NSDAP/AO

Boletim de Notícias NS

Do NSDAP/AO – Internet Edição em Português

Numero 122 Inverno 2005 (115/116)

Demonstração após demonstração.

Os camaradas alemães continuam a apavorar nas ruas! Todas as semanas temos uma ou mais demonstrações nacionalistas em algum lugar na Alemanha.As pequenas demonstrações locais geralmente contam com centenas de participantes e as nacionais com milhares!!

Como sempre os "social democratas" desmontam programas sociais sobre o altar da "globalização" - o Capitalismo Judaico Internacional Atual - a insatisfação do povo está crescendo incrivelmente. Pesquizas mostram que uma grande parcela da população não acredita mais que nenhum dos grandes partidos possa resolver este problema.


Ironicamente, o beneficiado a curto prazo sem duvidas é o Partido Democrata Cristão, apesar de eles serem sempre os mais servis ao capitalismo.


Mas a longo prazo, apenas o verdadeiramente revolucionario e anti capitalista movimento conhecido como NACIONAL SOCIALISMO, apresentará a tão requerida solução final.

Noticias do Movimento

Novamente o Mein Kampf está nas noticias !! O Mein Kampf é um total Best Seller na Turquia!!A despeito do fato de o livro ter sido traduzido para o Turco em 1939 ( com o titulo de "Kavgam"), os turcos ( mais os intelectuais, politicos e policiais!) estão agora aficcionados pelo livro. A imprensa "alemã" teme o crescimento do nacionalismo na Turquia, que é apresentado como "anti- semitismo".


A onda de "spams neo nazis", em meados de maio de 2005 desencadeou um ijncidente inusitado: Um politico norte americano telefonou para um revendedor do web site proó liberdade de expressão, zenzurfrei.com, para reclamar que um "spam neo nazi" havia sido enviado com seu endereço e ele temia perder eleitores judeus!!O spam incluia links para muitos sites - grande midia, nacionalistas e comunistas(!) - e alguns deles eram clientes do zenzurfrei.com, que registrava seus dominios.Então ele presumiu - aceitavelmente, mas nada a ver - que a zenzerfrei,.com estaria por traz disso. inicialmente muito raivoso ele clamava estar se sentindo como uma vitima. No fim das contas ele afirmou que iria registrar uma queixa na justiça oficial, para que não tivesse problemas em sua região.Entretanto o verdadeiro responsavel por este spam permanece não identificado. Fica a especulação se trata-se de um neo nazi querendo promover o movimento, um antifa querendo prejudicafr ou nenhum dos dois. Apenas o tempo dirá.

Berlin - Os judeus estão furiosos porque o novo memorial do holoconto de Berlin, composto de 2700 lápides de concreto se transformou num playground!!! Jovens berlinenses ficam saltando de "lapide" para "lapide" enquanto crianças ficam brincando de pega pega, com outros ainda relaxando e tomando banhos de sol sobre as "lapides".


A estaçaõ de radio judaica de Paris "Judaique FM" está furiosa com o site do NSDAP/Ao. Uma judia convidada da estação Parisiense gritava histericamente sobre "Gerhard Lauck" e seu "site neo nazi" . Ela anunciava com precisão o endereço do site da NSDAP/AO para toda Paris ouvir!!!Ela gritava que " um americano que fala um excelente francês fazia um programa de radio no site, chamando para a guerra racial e conclamando qualquer um a comprar munição"
--Obrigado pelo apoio e grande publicidade, Judaique FM.

Veteranos do Exercito Vermelho na Estonia estão furiosos, porque o prefeito de Tallin (Reval), Tonis Palts se recusou em re-iluminar a "chama eterna" no 09 de maio. Os veteranos do Exercito Vermelho temem sanções dos Russos: corte do abastecimento de gás e bloqueio das vias de acesso de importação e exportação.Além disso o presidente da Estonia recusou o convite do Presidente Russo Vladimir Putin para visitar a Russia no dia 9 de maio para participar da " celebração da libertação da Europa".A cultura estoniana ve esta data não como um simbolo da paz e libertação, mas como um simbolo do terror bolshevique e da ocupação.


Um candidato abertamente nacional socialista foi eleito na Suiça, com mais de 20% dos votos. O candidato do "Partido dos Nacionalistas Suecos" (PSN), Dominic Bannholzer, 19 anos, foi eleito para o conselho executivo da cidade de Gunsberg, onde mais de uma em cada cinco pessoas voltou nele. O prefeito da cidade chamou a eleição de "catastrofica". o PSN foi fundado por dois skinheads em 2000.O PSN pede a "descarga" (aufraumen) de todos os imigrantes e "espaço vital para a raça", opõe-se ao casamento inter-racial que produz " bastardos de sangue mestiço". O PSN teve seu primeiro candidato eleito em Langenthal no fim do ultimo ano e recebeu 3000 votos na Argovia.--Bravo!

O recém publicado livro, em alemão, intitulado "Heydrich - Das Gesicht des Boshen" pelo, falecido em 2003, reporter da Stern Mario R. Dederich apresenta um artigo do camarada Norden's Heydrich publicado no web site do NSDAP/AO, além de publicar o URL. Veja as paginas 223 &312.

No primeiro trimestre de 2005 o site principal do NSDAP/AO recebeu cerca de um milhão de visitas por semana.

Nossos camaradas do NSM pobilizaram cerca de 200 homens e mulheres para seu rally de 25 de julho em Yorktown, Virginia, recebendo cobertura da midia inclusive na Europa. Veja mais em seu web-site: www.nsm88.com   ou escreva para NSM PO Box 580669, Minneapolis MN 55458.

J.B.Stoner, um dos maiores e mais famosos e respeitados lideres racialistas brancos, faleceu.Nós horamos sua memória!! ( Veja mais sobre ele em nosso web-site)

Cartas ao editor

Reportagem de Ação

A distribuição dos Cds da Panzerfaust ( Free your Mind) - nos quais eu inclui o flyer dos jogos de computador gratuitos do NSDAP/AO - balançou o "establisment" tanto, que nosso superintendente enviou uam carta a todos os pais de nosso distrito escolar.( Envei uma cópia de volt para ele com meus comentarios anexados.)Porém não tivemos, para mim, um feedback negativo.

O jornal local também documentou a distribuição. Enviei minhA carta-ao-editor, ressaltando que não devemos dar satisfação para outros neo-marxistas de nosso sistema escolar.

Mais cds estão sendo distribuidos diariamente. Espero continuar a incomodar. -New York

Editor: Bom trabalho! Nosso fliers de games gratis, oferecidos em diferentes linguagens, estão sendo distribuidos ao redor do mundo. Eles foram recentemente mencionados em uma reportagem judaica sobre a cooperação entre o NSDAP/AO e o NSM.


Games de Computador Em Outros Mares

Por concidencia, eu encontrei seu endereço em um game de computador. eu acho que não seria uma má ideia enviar-me literatura, porque eu estou muito insatisfeito com toda a situação aqui e desejo usar o material para lutar contra o sistema. O risco de confisco de correspondencia é aceitavel para mim. Nordeste da Alemanha.

Desperdicio de comida Exposto

Fazer minha parte nas VERDADEIRAS campanhas de distribuição de alimentos era como uma terapia para mim. Sorrindo e bem-intencionados, uma maioria branca sempre doando, doando e doando para " ajuda alimentar aos sem-teto". Oh, se eles soubessem como isso está distante da verdade
Não imaginam sequer uma gota dos abusos cometido. Isso me fez terminar com meus trabalhos por aqui – Decatur, Illinois

Do subterraneo Alemão

Eu termino a escola no ano que vem, então meus recursos financeiros ainda estão parcos. Porém meus camaradas e eu estamos desenvolvendo uma fundação solida para nossa atividade politica. Nós combatemos o sistema corruptp e criminoso dos trapaceiros judeus e seus lacaios.A batalha precisa ser reforçada no Underground e intensificada. O sistema provem sempre novas oportunidades para agitação, a medida que os tempos ficam difíceis.

Criatividade é necessária para incrementar a publicidade. Muitos camaradas no movimento nacional tem grande interesse em pequenas celulas e na tradição S.A. . eu estou trabalhando para fazer do NSDAP/AO sempre mais conhecido nestes circulos e encorajando camaradas a formar suas proprias celulas.Para uma força sempre crescente é importante que os camaradas passem por cima de pensamentos burgueses e reacionários, evoluindo em um movimento genuinamente revolucionário que englobe o estilo de vida nacional Socialista.

Em inabalável lealdade, Sieg Heil - Alemanha

Novo Colaborador

Estou comunicando que algo do material de sua seção holandesa está bem antigo. Eu me sentiria feliz em trabalhar com vocês e produzir algum material mais atualizado - Países Baixos

Editor: Isto é exatamente o que sempre procuramos: colaboradores que nos auxiliem ativamente para promover o Nacional Socialismo pelo mundo todo. Bem vindo !

Lista de Preços

NSDAP/AO Português